AULA 1
Os 4 Pilares do Marketing Digital
Leia o artigo para fixar esse conteúdo que na minha opinião é um dos mais importantes.
O Marketing Digital é uma das estratégias mais poderosas para criar e vender infoprodutos nos dias de hoje. Com o crescimento da internet, negócios têm buscado maneiras eficazes de se destacar e conectar com seu público-alvo. Mas como conseguir isso de maneira consistente e escalável? A resposta está nos quatro pilares essenciais do Marketing Digital: […]
AULA 2
Criando a persona
(Seu cliente ideal)
Leia o artigo para fixar esse conteúdo que na minha opinião é um dos mais importantes.
Seja muito bem-vindo, muito bem-vinda a mais uma aula! Hoje, vamos falar sobre encontrando a persona. A Persona é a representação do seu cliente ideal, a pessoa que comprará seu curso e se tornará seu aluno. Uma vez que você já decidiu criar um infoproduto é você deve conhecer a sua persona para a criação […]
AULA 3
Tipo de Infoprodutos
Leia o artigo para fixar esse conteúdo que na minha opinião é um dos mais importantes.
Nos dias de hoje, o mercado digital está em constante expansão, e uma das maneiras mais eficazes de aproveitar essa tendência é criando infoprodutos. Se você tem conhecimento em uma área específica, pode transformá-lo em um curso online, e-books ou outros tipos de conteúdo digital que podem ser vendidos. Neste artigo, vamos explorar os passos […]
AULA 4
MVP e Mix de Produtos
Leia o artigo para fixar esse conteúdo que na minha opinião é um dos mais importantes.
Quando falamos sobre criar infoprodutos, a variedade e a diversificação são essenciais para manter o interesse da persona e aumentar as vendas ao longo do tempo. Nesse sentido, o mix de produtos é uma estratégia poderosa. O mix de produtos se refere a ter mais de um produto no seu portfólio, diversificando os pontos de […]
AULA 5
Criando uma promessa
Leia o artigo para fixar esse conteúdo que na minha opinião é um dos mais importantes.
Ao desenvolver um infoproduto, como um curso online, e-book ou masterclass, a promessa que você faz ao seu público é crucial para garantir que ele se interesse pela sua oferta. Sem uma promessa clara e convincente, as pessoas podem não entender o valor do que você está oferecendo, e isso pode impactar negativamente as suas […]
AULA 6
Organizando as Aulas e Módulos
Leia o artigo para fixar esse conteúdo que na minha opinião é um dos mais importantes.